terça-feira, 23 de agosto de 2011

Divagando...

E lá vou eu divagar bem devagar...rs
Eu que quase subi às nuvens, mas ainda bem, consegui me manter no chão após muuito exame de consciência e uma semana horrível doente, virose e conjuntivite, legal né?
Mas foi um remédio amargo que eu precisava tomar, pra aprender o que é se cuidar de verdade, não só do corpo, mas também da alma, que me fez enxergar a vida por novas perspectivas.
Sabe, as vezes a gente se acha invencível, imbatível que a "erva daninha só nasce no jardim do vizinho" e esquecemos que somos pó, absolutamente nada!
Acha que só os outros se iludem e você não, que só os outros ficam doentes e você não por que você "sabe o que faz"...grande mentira!Ilude-se na verdade quem  pensa assim, que se deixa envaidecer pelo orgulho, verdadeira erva daninha que vive a rondar o coração dos homens...
Não importa a idade, nem a experiência de vida, sempre carregamos dentro de nós a vulnerabilidade, no caso das doenças, e a inocência, no caso das decepções, elas sempre habitarão em nós, para que jamais esqueçamos que somos grãos de areia nas mãos de Deus, e que Ele sempre está do nosso lado, principalmente nesses momentos.
Graças a Ele, sarei da virose e da conjuntivite, e também tive hoje o privilégio de sarar um pouco da imaturidade e do orgulho.Tive um pequeno desapontamento que me fez ver muitas coisas boas e que me situaram melhor no mundo.Fiz grandes expectativas que, como eu já esperava, caíram por terra mas que serviram de lição para que quando eu pensar em tentar me aventurar, ponha a mão na consciência e veja que eu não sou de ferro, posso quebrar ou "precisar de manutenção"...rsrs
Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Jessica, Greco me contou sobre voce!

    Estou aqui na minha primeira visita, mas voltarei aqui para ler com calma e escrever.

    Grande beijo! ^^

    ResponderExcluir